Conteúdo da Notícia

Esmec e Uece estudam parceria para ofertar curso de mestrado

Ouvir: Esmec e Uece estudam parceria para ofertar curso de mestrado

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) promoveu, nesta quinta-feira (30/04), reunião com representantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) para discutir a oferta de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas. A expectativa é que o curso seja destinado a magistrados, procuradores de Justiça e defensores públicos.

Após o encontro, os representantes conheceram as instalações da Escola e conferiram as salas de aula, a biblioteca e o auditório disponíveis. Na ocasião, foram apresentadas as publicações editadas pela Esmec, além da revista científica Themis.

A reunião contou com a participação do coordenador da Escola, juiz Aluísio Gurgel do Amaral Júnior; do assessor pedagógico da instituição, Flávio José Moreira Gonçalves; além do coordenador do mestrado, professor Francisco Horácio da Silva Frota e da professora Maria Andréa Luz da Silva, ambos da Uece.

A parceria envolverá também o Ministério Público estadual e a Defensoria Pública do Ceará. Mais informações sobre o mestrado no site http://www.politicasuece.com.