Conteúdo da Notícia

Esmec Artes 2019 promove Oficina de Fotografia com Celular nesta sexta-feira

Esmec Artes 2019 promove Oficina de Fotografia com Celular nesta sexta-feira

Ouvir: Esmec Artes 2019 promove Oficina de Fotografia com Celular nesta sexta-feira

Em parceria com o Museu da Fotografia de Fortaleza, a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) promove, nesta sexta-feira (22/11), às 9h30, Oficina de Fotografia com Celular. O evento será gratuito, aberto ao público e ocorrerá no auditório da instituição. Interessados devem se inscrever através do formulário eletrônico.
A atividade objetiva demonstrar a acessibilidade da fotografia e fomentar a sua prática. Os participantes deverão levar um smartphone com câmera. Eles aprenderão os princípios básicos da fotografia, como iluminação e enquadramento. Também serão apresentados recursos técnicos dos smartphones, como foco, panorâmica e câmera lenta.
APRESENTAÇÕES DE CORAIS
No mesmo dia, a partir das 14h, haverá apresentações de três corais: do Tribunal de Justiça do Ceará, Soul Cantor e da Escola de Artes Betel. Também será gratuito e aberto ao público, mas é necessário fazer inscrição pelo mesmo formulário.
Os dois eventos fazem parte do Esmec Artes 2019 e conta com programação diversa para todos os públicos. Em sua segunda edição, o projeto contempla o teatro, a literatura, a fotografia, a música, a dança e o cinema.