Conteúdo da Notícia

Escolha do nome do Laboratório de Inovação do TJCE será definido no próximo domingo, 2 de outubro

Ouvir: Escolha do nome do Laboratório de Inovação do TJCE será definido no próximo domingo, 2 de outubro

Até o próximo domingo (02/10) será escolhido o vencedor ou vencedora do concurso que define o nome do Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Nesta fase concorrem cinco sugestões, escolhidas pela comissão de avaliação do concurso. Todos os que fazem o Poder Judiciário do Estado estão convidados a votar. Basta clicar no LINK. A votação ficará aberta até o próximo domingo, dia 02 de outubro.

“Foi muito bacana ver o engajamento que o concurso produziu até aqui. Agradecemos demais aos 159 autores, dos quais 77 servidores do TJCE, que se inscreveram e mandaram as mais criativas e variadas ideias de nomes que tivemos”, disse Welkey Costa, coordenador do Laboratório de Inovação.

Os nomes das finalistas são “iLabJus”, “Ágora”, “SolLab”, “labLuz” e “Farol”. O vencedor ou vencedora ganhará um Kindle 11G, com um ano de assinatura, e os demais finalistas receberão um Kindle 10G. Para conferir mais detalhes, acesse o Edital n° 181/2022.

O LABORATÓRIO
A estruturação do Laboratório de Inovação do TJCE faz parte das ações do Programa de Modernização do Judiciário (Promojud), iniciativa inédita no país, que envolve aplicação de esforços e recursos para uma mudança estrutural no Judiciário cearense, com foco nos avanços tecnológicos.

Funciona como um espaço de aceleração de ideias, reunindo pessoas comprometidas em buscar soluções inovadoras para enfrentar os desafios impostos ao Judiciário em um mundo de constantes mudanças. As iniciativas podem contribuir para desburocratização, melhoria dos processos e economia de recursos.

Promojud