Conteúdo da Notícia

Escola da Magistratura utiliza redes sociais como ferramenta de comunicação com público

Escola da Magistratura utiliza redes sociais como ferramenta de comunicação com público

Ouvir: Escola da Magistratura utiliza redes sociais como ferramenta de comunicação com público

Com o objetivo estratégico de “disseminar conhecimento como forma de interlocução com a sociedade”, a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) convida magistrados, servidores do Judiciário e o público em geral para seguirem os perfis nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.
A iniciativa está alinhada com o Plano Estratégico da Instituição. Por isso, o site e as redes sociais são constantemente atualizados com conteúdo sobre cursos de formação continuada, cursos de pós-graduação e eventos ofertados pela Escola. Portanto, é importante que os interessados em participar desses momentos acadêmicos estejam seguindo e acompanhando as postagens nas redes sociais.
Como estratégia para manter acessíveis as memórias da Esmec, o canal do Youtube é alimentado com vídeos de palestras, seminários e workshops, que também são transmitidos ao vivo através da página no Facebook. Na pasta “Memória” é possível encontrar também conteúdos produzidos há mais de 15 anos, que mantém viva a história da instituição.
Recentemente, o perfil da Esmec no Instagram alcançou a marca de 1 1.500 seguidores, ampliando o contato da Esmec com o público interno e externo.