Conteúdo da Notícia

Divulgada relação de selecionados para Curso de Mediação e Conciliação

Divulgada relação de selecionados para Curso de Mediação e Conciliação

Ouvir: Divulgada relação de selecionados para Curso de Mediação e Conciliação

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou a relação dos 154 selecionados para segunda turma do Curso de Mediação e Conciliação deste ano. Confira a lista aqui.
A capacitação terá início na próxima terça-feira (08/09) e será concluída em 19 de outubro. O objetivo é treinar e qualificar servidores e terceirizados do Poder Judiciário cearense. O curso será ministrado em três módulos: aulas teóricas a distancia, aulas teóricas presenciais e estágio supervisionado. A carga horária total é 44h/a, sendo 34 a distancia e dez presenciais, além de dez sessões de estágio supervisionado.
Os instrutores são os servidores: Adriana Albano da Rocha, Cleiciane Mary Teles Carvalho Van Dam, Lara Coe Mota e Rosânia Mara de Sales Ribeiro
O Núcleo capacita servidores para utilizar métodos alternativos de solução de conflitos e proporcionar à sociedade um Judiciário mais célere. É supervisionado pelo desembargador Francisco Gladyson Pontes, coordenado pelo juiz Carlos Henrique Garcia de Oliveira e dirigido por Márcio José Temóteoo Horizonte Brasileiro.