Conteúdo da Notícia

Divulgada escala de juízes e servidores para plantão nesta semana no Estádio Presidente Vargas

Ouvir: Divulgada escala de juízes e servidores para plantão nesta semana no Estádio Presidente Vargas

A Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) divulgou, nessa terça-feira (17/01), a relação de juízes, servidores e oficiais de Justiça para o plantão do Juizado do Torcedor em três jogos durante esta semana. As partidas ocorrerão no Estádio Presidente Vagas (PV), em Fortaleza, envolvendo a participação de times cearenses em campeonatos de futebol.

De acordo com a publicação no Diário da Justiça, os jogos ocorrerão nesta quarta-feira (18), neste sábado (21) e domingo (22). O juiz Paulo de Tarso Pires Nogueira será o responsável pelo serviço judicial na quarta e no sábado que ocorrerão às 20h e 17h30, respectivamente. No domingo, ocorrerá às 18h, com a presença do juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho.

Outras informações e os nomes dos demais profissionais do Judiciário estadual podem ser acessados AQUI.

JUIZADO DO TORCEDOR

O Juizado do Torcedor existe desde 2012 e funciona, nas dependências de estádios, durante competições esportivas ou em outro local em que haja grande aglomeração de pessoas. O atendimento ocorre para casos de menor potencial ofensivo e menos complexos, previstos no Estatuto do Torcedor e na Lei dos Juizados Especiais.

Os servidores e magistrados integrantes do Juizado atuam sem prejuízo das funções, e as audiências contam com a presença de membros do Ministério Público e da Defensoria. Dessa forma, as decisões podem sair no mesmo momento da apresentação da ocorrência ao magistrado.