Conteúdo da Notícia

Diretoria do Fórum avalia fatores que podem otimizar prestação de serviços

Diretoria do Fórum avalia fatores que podem otimizar prestação de serviços

Ouvir: Diretoria do Fórum avalia fatores que podem otimizar prestação de serviços

Membros da Diretoria, dos departamentos e das unidades administrativas do Fórum Clóvis Beviláqua estiveram reunidos, nessa segunda-feira (14/09), para mais uma etapa da elaboração do plano setorial (gestão 2015/2017). O propósito do encontro foi levantar os fatores críticos de sucesso dos objetivos traçados anteriormente.
As metas estão inseridas nas perspectivas de sociedade, procedimento interno e recursos. Entre elas estão: otimizar a prestação de serviços por meio eletrônico; normatizar, padronizar e otimizar os procedimentos judiciais e administrativos do Fórum; e garantir o bem estar dos servidores.
“Nós estamos identificando fatores dentro da organização que podem potencializar um objetivo, no sentido de atingi-lo mais facilmente. Além disso, também vamos tentar antecipar os problemas que podem prejudicar o alcance desses objetivos”, disse Élber Gonçalves Ferreira Júnior, analista judiciário e um dos facilitadores do projeto.
O plano setorial do Fórum é um desdobramento do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que foi implantado para 2015/2020.
Na próxima sexta-feira (18/09), haverá nova reunião para tratar das iniciativas que podem melhorar os fatores positivos e mitigar os problemas que poderão aparecer.