Conteúdo da Notícia

Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua afirma que  fará gestão profissional e compartilhada

Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua afirma que fará gestão profissional e compartilhada

Ouvir: Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua afirma que fará gestão profissional e compartilhada

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, Francisco Luciano Lima Rodrigues, promoveu, nessa quinta-feira (07/03), reunião com diretores de Departamentos e chefes de Serviços do Fórum. Na ocasião, o magistrado apresentou as diretrizes da nova administração e afirmou que espera contar com a colaboração de todos para tornar o Fórum um ambiente mais harmônico e produtivo.

“Nossa proposta é fazer uma gestão profissional e compartilhada. Para isso, precisamos da adesão de todos, e que cada um também se sinta na condição de gestor”, afirmou. O juiz destacou ainda o planejamento, a clareza na divisão de atribuições e a troca de informações entre os setores como pontos fundamentais para o êxito da administração.

O secretário executivo da Diretoria do Fórum, Wilton Bessa, ressaltou a importância dos setores administrativos para a melhoria da prestação jurisdicional. Ele defendeu a adoção de uma visão sistêmica, em que se compreenda melhor as relações de interdependência entre todas as áreas e departamentos

NOVOS PROJETOS

No dia 21 de março, o diretor do Fórum irá realizar workshop com os diretores de Departamentos e juízes auxiliares da Diretoria. Na ocasião, cada um terá a oportunidade de expor projetos que estão em andamento, bem como apresentar novas ideias e sugestões de medidas a serem implementadas, visando melhorar o desempenho das diversas áreas. “Queremos conhecer ideias inovadoras que estavam guardadas e até hoje não haviam encontrado ambiente adequado para execução”, ressaltou.