Conteúdo da Notícia

Coral do Tribunal de Justiça do Ceará homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

Coral do Tribunal de Justiça do Ceará homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

Ouvir: Coral do Tribunal de Justiça do Ceará homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

O Coral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) homenageou, nesta sexta-feira (08/03), as servidoras do Judiciário cearense por ocasião do Dia Internacional da Mulher. O grupo apresentou a música “Uma nova mulher”, dos compositores Paulo Debétio e Paulinho Resende.

Composto por 17 integrantes e conduzido pela maestrina Domízia Almeida, o Coral foi bastante elogiado. “Gostei da iniciativa e achei a apresentação maravilhosa, pois resgata um costume bonito, feito por pessoas da casa”, disse a servidora Lúcia Carvalho, que trabalha no Departamento Financeiro.

O chefe da Assessoria de Cerimonial do Tribunal, Sílvio de Paiva Ribeiro, destacou a importância da iniciativa. “Ações como esta são muito importantes, pois levantam a autoestima das pessoas, além de trazer uma mensagem de sensibilidade em um dia tão especial para as mulheres”.

O coralistas se apresentaram nos três andares do Palácio da Justiça, no prédio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e no Centro de Documentação e Informática (CDI). Além da apresentação, a equipe do Cerimonial, acompanhada de saxofonista, visitou assessorias, secretarias e departamentos do Tribunal, homenageando as mulheres que trabalham na Justiça estadual.