Conteúdo da Notícia

Desembargadores e juízes estão de plantão neste fim de semana

Ouvir: Desembargadores e juízes estão de plantão neste fim de semana

O Poder Judiciário estadual atenderá em sistema de plantão neste sábado (27/03) e no domingo (28/03). Em Fortaleza, dois desembargadores integrantes de Câmara Cíveis farão atendimento das 12 às 18 horas nas dependências do Tribunal de Justiça do Ceará, no Cambeba, com apoio de servidores da instituição.
No sábado, o plantão é do desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, que integra a 4ª Câmara Cível e, no domingo, quem atende é o desembargador Celso Albuquerque Macêdo, membro da 3ª Câmara Cível.
No Fórum Clóvis Beviláqua, na área cível, o serviço será disponibilizado por quatro juízes de Direito titulares da 16ª a 18ª Varas de Família, mais a 1ª Vara de Sucessões. No crime, o atendimento será de responsabilidade de quatro magistrados titulares ou que respondem pelo atendimento da 13ª a 16ª Varas Criminais.
Os juízes atenderão no intervalo das 6 horas de sábado até as 6 horas da manhã de segunda-feira (29/03). Na área cível (da 16ª a 18ª Varas de Família e 1ª de Sucessões), a plantonista deste sábado, das 6 às 18 horas, será a juíza Maria Albeni de Freitas Vasconcelos Estevão, titular da 16ª Vara de Família. Das 18 horas de sábado, às 6 horas de domingo, os jurisdicionados serão atendidos pela juíza de Direito, Vilma Freire Belmino Teixeira, titular da 17ª Vara de Família.
Durante o dia de domingo (28/03), a plantonista será a juíza titular da 18ª Vara de Família, Maria de Fátima de Melo Loureiro. Das 18 horas de domingo, às 6 horas da manhã de segunda-feira, o plantão será de responsabilidade da magistrada Cleide Alves de Aguiar, titular da 1ª Vara de Sucessões.
Na área criminal, no sábado, das 6 às 18 horas, quem atende é a juíza Jacinta Inamar Franco Mota, titular do 13ª Vara Criminal. No intervalo das 18 horas de sábado às 6 horas de domingo (28/03), o magistrado plantonista será Francisco Ferreira Lima, da 14ª Vara Criminal.
No domingo, no período de 6 às 18 horas, o atendimento será feito pela juíza da 15ª Vara Criminal, Helena Lúcia Soares. A partir das 18 horas de domingo até às 6 horas da manhã de segunda-feira, quem atende é o titular da 16ª Vara Criminal, juiz José Lima de Oliveira.