Conteúdo da Notícia

Desembargador Jucid Peixoto cumpre metas do Conselho Nacional de Justiça

Desembargador Jucid Peixoto cumpre metas do Conselho Nacional de Justiça

Ouvir: Desembargador Jucid Peixoto cumpre metas do Conselho Nacional de Justiça

O desembargador Jucid Peixoto do Amaral, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), cumpriu as Metas 2 de 2009 e 2010, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os certificados serão entregues nesta sexta-feira (20/04), durante sessão do Pleno do TJCE.

As referidas metas estabelecem que sejam identificados e julgados todos os processos distribuídos até 31 de dezembro de 2005 e de 2006, respectivamente. De acordo com Jucid Peixoto, o objetivo foi cumprido graças ao empenho da equipe de seu Gabinete e aos colegas da 6ª Câmara Cível, da qual faz parte.

“Ressalto a colaboração da desembargadora Sérgia Miranda, presidente da Câmara, e do desembargador Manoel Cefas, que contribuíram para o cumprimento das metas. Também já julgamos todas as ações distribuídas até 2007 e estamos concluindo as de 2008”, disse.

Jucid Peixoto do Amaral ingressou no Tribunal de Justiça em fevereiro de 2010, pelo critério de merecimento. Nesses dois anos, proferiu aproximadamente duas mil decisões, que estão encadernadas em 24 volumes.