Conteúdo da Notícia

Desembargador Fernando Ximenes e juiz Emílio Viana participam de conferência sobre o novo CPC

Ouvir: Desembargador Fernando Ximenes e juiz Emílio Viana participam de conferência sobre o novo CPC

O desembargador Fernando Luiz Ximenes Rocha, presidente da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), e o juiz Emílio de Medeiros Viana, coordenador geral da Escola Superior da Magistratura (Esmec), participam da Conferência Estadual sobre o novo Código de Processo Civil (CPC). A audiência pública será realizada nesta sexta-feira (02/12), das 8h30 às 13h, na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).
Os magistrados atuarão com debatedor e palestrante, respectivamente. Também participarão do evento o ministro César Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam); Samuel Arruda, procurador da República; Juvêncio Vasconcelos, procurador do Estado do Ceará, e Tiago Asfor, representante da Ordem dos Advogados do Brasil ? seccional do Ceará (OAB/CE).
A Conferência contará ainda com a presença de Valdetário Andrade Monteiro, presidente da OAB/CE; Socorro França, procuradora geral de Justiça do Estado; Andréa Coelho, defensora pública geral do Ceará, e Marcelo Sampaio Siqueira, procurador do Município de Fortaleza.
A audiência é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição. A Fiec localiza-se na avenida Barão de Studart, 1980, bairro Aldeota, em Fortaleza.