Desembargador Ernani Barreira concede entrevista coletiva à imprensa
- 738 Visualizações
- 08-07-2009
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Ernani Barreira Porto, concede entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (09/07). Na ocasião, o chefe da justiça cearense esclarecerá sobre os impactos da aprovação do Projeto de Reestruturação do Judiciário, aprovado nessa terça-feira (07/07) pela Assembléia Legislativa do Ceará.
O atendimento aos profissionais dos meios de comunicação cearenses ocorrerá durante assinatura de convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e de Remuneração (PCCR) do Poder Judiciário do Estado do Ceará. A assinatura ocorrerá às 10h, na sede do TJCE.
A expectativa é de que o PCCR fique pronto ainda este ano. A partir dos estudos técnicos da FGV, o Plano será enviado imediatamente para discussão e votação na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Participarão da assinatura do convênio, os professores e consultores da FGV Armando Cunha e Newton Fleury.
Sobre a Fundação Getúlio Vargas:
Fundada em 1944, a FGV é uma das mais respeitadas instituições do País. Além de atuar no Ensino Superior, em áreas como administração pública e privada, a FGV presta consultorias e desenvolve estudos, projetos e pesquisas em áreas diversas, entre elas a modernização administrativa. Ao longo dos anos, tornou-se reconhecida pela excelência e pela competência nos projetos desenvolvidos.
Sobre o Projeto de Reestruturação do Judiciário:
O projeto aprovado nessa terça-feira (07/07) na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará visa expandir a estrutura e otimizar o funcionamento da justiça cearense. Entre as modificações previstas, estão a criação de 16 novas vagas de desembargadores e 105 cargos de juízes, até 2010.
Serviço:
Pauta ? Quinta-feira, 09 de julho de 2009
Local: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE)
10h – Assinatura de convênio entre o TJCE e a Fundação Getúlio Vargas, para elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR) dos servidores da justiça cearense.
Entrevista coletiva com o presidente do TJCE, desembargador Ernani Barreira Porto