Conteúdo da Notícia

Desembargador Arísio Lopes recebe visita da desembargadora paulista Maria Cristina Zucchi

Desembargador Arísio Lopes recebe visita da desembargadora paulista Maria Cristina Zucchi

Ouvir: Desembargador Arísio Lopes recebe visita da desembargadora paulista Maria Cristina Zucchi

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, recebeu, no fim da tarde desta quarta-feira (24/02), a visita da desembargadora Maria Cristina Zucchi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). Ela foi a responsável pela seleção dos magistrados candidatos ao Mestrado em Direito Comparado, da Universidade de Samford, no Alabama, Estados Unidos da América.
A desembargadora paulista afirmou ter ficado muito impressionada com o nível dos juízes candidatos ao mestrado internacional. A seleção do candidatos aconteceu nesta tarde na Escola Superior de Magistratura do Ceará (Esmec). Ela aproveitou a visita para divulgar um novo trabalho de integração entre as juízas do País, uma vez que ela é a representante brasileira da Associação Internacional de Mulheres Juízas.
Ela solicitou ao desembargador Arísio e ao corregedor da Justiça, desembargador João Byron de Figueiredo Frota, uma relação com nomes, e-mails e endereços de todas as juízas cearenses, a fim de iniciar os contatos para divulgação da Associação e incentivá-las a se filiarem à entidade.