Conteúdo da Notícia

Decisões dos desembargadores da 6ª Câmara Cível somam 1.493 no primeiro semestre deste ano

Decisões dos desembargadores da 6ª Câmara Cível somam 1.493 no primeiro semestre deste ano

Ouvir: Decisões dos desembargadores da 6ª Câmara Cível somam 1.493 no primeiro semestre deste ano

Os julgamentos dos integrantes da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) totalizaram, nos primeiros seis meses deste ano, 1.493. Já a quantidade de despachos foi de 1.736.

O número consiste em decisões monocráticas (370) e colegiadas (1.123), segundo a estatística divulgada, nesta sexta-feira (20/07), pela Secretaria do órgão julgador e pelos Gabinetes dos desembargadores. De janeiro a junho de 2012, foram realizadas 20 sessões ordinárias e duas extraordinárias.

A presidente da 6ª Câmara Cível é a desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda. O órgão julgador é formado também pelos desembargadores Jucid Peixoto do Amaral, Manoel Cefas Fonteles Tomaz e Maria Vilauba Fausto Lopes. A magistrada passou a integrar a turma no dia 11 deste mês, por designação do presidente do TJCE, desembargador José Arísio Lopes da Costa.

Ela foi empossada como desembargadora no último dia 6, ocupando vaga deixada pelo desembargador José Mário Dos Martins Coelho, aposentado em janeiro deste ano. A 6ª Câmara Cível foi instalada no dia 27 de janeiro de 2010. As reuniões de julgamento ocorrem às quartas-feiras, a partir das 8h30.