Conteúdo da Notícia

Corregedor-geral da Justiça enaltece esforço de magistrados e servidores mais produtivos

Corregedor-geral da Justiça enaltece esforço de magistrados e servidores mais produtivos

Ouvir: Corregedor-geral da Justiça enaltece esforço de magistrados e servidores mais produtivos

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, enalteceu, nessa quarta-feira (23/04), no Fórum da Comarca de Iguatu, o esforço dos servidores e magistrados que mais produziram durante a Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais, realizada no período de 11 a 19 de dezembro de 2017. Na ocasião, ele entregou os certificados de produtividade e mérito pelo trabalho desempenhado por juízes e serventuários durante a força-tarefa.
“Estou aqui, não só em nome da Corregedoria-Geral da Justiça, mas também da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará, que tem à frente o desembargador Gladyson Pontes, que assim como eu, fica muito feliz em condecorar os magistrados e servidores, que com esforço, produziram mais e se destacaram durante o Mutirão de Baixas Processuais, e por aqueles que trabalham com dedicação pelo Poder Judiciário”, parabenizou o corregedor. Ele acrescentou que a atual gestão tem se destacado “pelas mudanças realizadas, a começar pela Reforma Administrativa, e também pela figura do juiz enquanto assessor”.
Os magistrados presentes enfatizaram o trabalho feito pelo corregedor, de sempre estar presente nas comarcas e em contato com juízes e servidores, no intuito de trocar experiências e contribuir para o andamento da prestação jurisdicional. Segundo o promotor de Justiça da Comarca de Iguatu, Fábio Ottoni, “há uma integração completa entre o Judiciário local e o Ministério Público”.
Também compareceram os juízes Eduardo André Dantas Silva, Ana Carolina Montenegro Cavalcanti, Izabela Mendonça Alexandre de Freitas, Raimundo Ramonilson Carneiro Bezerra e Yanne Maria Bezerra de Alencar, e o promotor de Justiça Fernando Miranda.
Fonte: CGJ