Conteúdo da Notícia

Corregedor do TJCE será homenageado pelo Colégio  de Corregedores-Gerais no próximo dia 7

Corregedor do TJCE será homenageado pelo Colégio de Corregedores-Gerais no próximo dia 7

Ouvir: Corregedor do TJCE será homenageado pelo Colégio de Corregedores-Gerais no próximo dia 7

O corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Darival Beserra Primo, será agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen, condecoração concedida pelo Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE).
A comenda será entregue durante a solenidade de abertura do 80º Encontro Nacional do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (ENCOGE), no próximo dia 7 de fevereiro, às 17h, no Pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
O desembargador assumiu as funções de corregedor em fevereiro de 2017 e permanece no cargo até 31 de janeiro deste ano. Ele atribui o mérito da homenagem a todos que compõem a Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará (CGJ-CE). “Essa medalha é um reconhecimento ao trabalho realizado pela Corregedoria e deveria ser atribuído aos juízes corregedores auxiliares, aos assessores e a todos os servidores pertencentes a esta Casa sensora. Eles que fizeram o que de produtivo possa ter acontecido.”
A Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen é entregue a autoridades públicas e privadas que tenham prestados serviços notáveis aos CCOGE, contribuído para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.