Conteúdo da Notícia

Coordenadoria de Mandados do Fórum Clóvis Beviláqua recebe novas motocicletas

Ouvir: Coordenadoria de Mandados do Fórum Clóvis Beviláqua recebe novas motocicletas

29.06.10
A Coordenadoria de Cumprimento de Mandados (Coman) do Fórum Clóvis Beviláqua recebeu, nesta terça-feira (29/06), 12 motocicletas da marca Honda, 150 cilindradas, com capacete e bagageiro. Os novos veículos serão utilizados por oficiais de justiça que atuam no cumprimento de mandados de urgência e emergência.
?Buscamos melhorar as condições de trabalho e dar continuidade ao trabalho que a Coman vem desenvolvendo com bastante êxito?, explicou o diretor em exercício do Fórum, juiz José Krentel Ferreira Filho.
O titular da 26ª Vara Cível e superintendente da Coman, juiz Raimundo Nonato Silva Santos, acredita que, com as novas motocicletas, o número de mandados cumpridos deve aumentar. ?Vai melhorar sensivelmente o trabalho dos oficiais do plantão de urgência e emergência?, destaca.
O diretor da Coman, Francisco Wagner Barbosa Sales, observa que, com a renovação da frota, o tempo gasto nas diligências deve ser reduzido. A Coordenadoria cumpre mensalmente cerca de 13 mil mandados em toda a Região Metropolitana de Fortaleza. Desse total, cerca de dois mil são exclusivos do setor de urgência, onde trabalham 13 oficiais.
Fonte: TJ/Ceará