Conteúdo da Notícia

Concurso público: TJCE publica resultado final

Ouvir: Concurso público: TJCE publica resultado final

O Tribunal de Justiça do Ceará divulgou nesta quarta-feria, 04/02, através do Edital nº 9, publicado no Diário da Justiça, a relação final dos aprovados no concurso público destinado ao provimento de 200 vagas, sendo 145 para cargos de nível superior e 55 para cargos de nível médio do Poder Judiciário cearense.
A lista dos aprovados, com os respectivos cargos, áreas, especialidades, número de inscrição e nome do candidato, em ordem alfabética, e a nota final obtida nas provas, pode ser conferida acessando o Diário da Justiça no portal do TJCE, no seguinte endereço: https://www.tjce.jus.br/diarios/2009_02_04.pdf
Os aprovados cumprirão jornada de 30 horas semanais de trabalho com a seguinte remuneração: nível superior: R$ 2.096,70 e de R$ 1.167,52 para os cargos de nível médio.
O concurso foi executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). As provas foram realizadas no dia 12 de outubro do ano passado. No total, 26.149 candidatos disputaram as 200 vagas. De acordo com o Edital, 10% do total das vagas foram destinadas aos portadores de deficiência.
Para os cargos de nível superior as vagas foram distribuídas da seguinte forma: Oficial de Justiça (requisito bacharel em Direito); Analista Judiciário (requisito bacharel em Direito); Analista Judiciário – área técnica-administrativa: Serviço Social, Psicologia, Administração, Jornalismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Arquitetura, Ciências da Computação, Economia, Estatística, Ciências Contábeis e Pedagogia.
Já os cargos de nível médio foram: Técnico Judiciário (área Judiciária); técnico em desenho auxiliado por computador (área administrativa); técnico em hardware/software (área administrativa) e técnico em manutenção (área administrativa).