Conteúdo da Notícia

Concluído inquérito sobre assalto

Ouvir: Concluído inquérito sobre assalto

10.11.2010 polícia
O inquérito sobre o caso dos ingressos roubados da sede da torcida organizada da Cearamor, no dia 1º deste mês, foi concluído pelo titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Wilder Brito.
Segundo ele, o documento será encaminhado à Justiça no próximo dia 11, quinta-feira. Wilder informou ainda que irá pedir prorrogação do prazo, para continuar com as investigações, pois ainda falta prender os outros integrantes da quadrilha. Para ele, é bem provável que realmente houve o assalto, já que há mais de 15 anos a sede vende ingressos e nunca tinha ocorrido esse tipo de caso.
?Alguém que sabia da movimentação da venda dos ingressos deve ter repassado as informações e o esquema para os bandidos. Essa é uma das hipóteses que estamos trabalhando?, ressaltou Wilder. Em depoimento, na segunda-feira, o presidente da Cearamor, Jeysivan Carlos Silva dos Santos, o ?Jey?, disse ao delegado Wilder Brito ter certeza que os bandidos tiveram informações de dentro da torcida organizada.
QUATRO BANDIDOS
Conforme o delegado, Cláudio Roberto Ferreira de Assis, preso horas depois do assalto, no bairro Parque Santa Rosa, foi reconhecido por ?Jey?, uma das vítimas do assalto. De acordo com os depoimentos dos diretores da Cearamor, o roubo foi praticado por pelo menos quatro bandidos. ?Jey? disse à Polícia que foi rendido por dois ladrões e que viu mais dois no apoio.
No dia do crime, os bandidos levaram da sede da torcida organizada da Cearamor, localizada na Avenida João Pessoa, R$ 45 mil em espécie e 3,6 mil ingressos para o jogo Ceará e Flamengo, ocorrido na última quarta-feira (3).