Conteúdo da Notícia

Comitê Estratégico do Tribunal de Justiça seleciona propostas para 2013

Comitê Estratégico do Tribunal de Justiça seleciona propostas para 2013

Ouvir: Comitê Estratégico do Tribunal de Justiça seleciona propostas para 2013

O Comitê Estratégico do Poder Judiciário cearense, que tem à frente a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, promoveu reunião na tarde desta terça-feira (11/09). O objetivo foi selecionar propostas de projetos constantes da proposta orçamentária de 2013 para figurarem no Plano Estratégico 2010-2014 do TJCE.

Das 76 propostas apresentadas, o Comitê selecionou 16. A escolha foi baseada nas iniciativas de maior valor estratégico e que contemplassem os diversos setores do Tribunal. Foram selecionados projetos nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento humano, tecnologia da informação, social e ambiental, entre outros.

Os projetos serão acompanhados pelo Escritório Corporativo de Projetos do TJCE que, atualmente, monitora 64 iniciativas.

Participaram do encontro a secretária especial de Planejamento e Gestão em exercício, Patrícia Martins Silveira; a secretária judiciária do Tribunal, Francisca Cleidinir Rêgo; o secretário-geral Pedro Henrique Gênova de Castro; a Assessora Especial da Presidência, Juliana Cardoso Lima, a diretora do Departamento de Estratégia e Projetos da Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE, Diana Santos Pontes, e servidor da Seplag