Conteúdo da Notícia

Comitê Estratégico apresenta resultados trimestrais nesta quarta-feira (29)

Comitê Estratégico apresenta resultados trimestrais nesta quarta-feira (29)

Ouvir: Comitê Estratégico apresenta resultados trimestrais nesta quarta-feira (29)

O Comitê Estratégico do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realiza a primeira Reunião de Análise Estratégica (RAE), com o objetivo de avaliar a execução do Plano Estratégico. O encontro ocorre nesta quarta-feira (29/07), às 10h, na Secretaria Geral do Palácio da Justiça.

Durante o evento, a Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do Judiciário cearense irá apresentar os resultados das metas até junho de 2015 e as ações que estão sendo realizadas para a execução do Plano Estratégico.

O setor deverá ainda sugerir mudanças e a inclusão de projetos ao Planejamento. As propostas foram feitas pelas unidades da Justiça Estadual. Os membros do Comitê Estratégico irão deliberar e decidir se as solicitações de alteração vão ser aceitas.

Os encontros do Comitê acontecem trimestralmente e, nesta quarta-feira, serão apresentados os resultados dos meses de maio, junho e julho.

PLANO ESTRATÉGICO

O Plano Estratégico do Poder Judiciário para 2015-2020 foi aprovado no dia 23 de abril deste ano pelo Órgão Especial do TJCE. O documento está alinhado aos macrodesafios definidos para o Judiciário nacional, entre eles, a celeridade e produtividade na prestação jurisdicional, a adoção de soluções alternativas de conflito e o aprimoramento da gestão da Justiça criminal.