Conteúdo da Notícia

Comitê Estadual da Saúde aborda, nesta quarta-feira, aumento de procedimentos e o impacto nos preços dos planos de saúde

Ouvir: Comitê Estadual da Saúde aborda, nesta quarta-feira, aumento de procedimentos e o impacto nos preços dos planos de saúde

O projeto Diálogos sobre Saúde debate, neste mês de março, o tema “O impacto das adições no Rol sobre a formação do preço de planos de saúde”. O encontro acontece nesta quarta-feira (30/03), às 9h, com transmissão pelo Canal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no YouTube. A iniciativa é do Comitê Estadual da Saúde do TJCE, coordenado pela juíza Antônia Dilce Rodrigues Feijão, e tem o objetivo de promover o diálogo intersetorial com os diversos segmentos da sociedade.

“Diálogos sobre Saúde” foi lançado pelo Judiciário cearense em dezembro do ano passado. A iniciativa realiza palestras mensais, promovendo o debate intersetorial e levando informações atualizadas sobre diversos temas da saúde, sobretudo os que impactam no dia a dia da população.

PALESTRANTE
O projeto traz o palestrante Hélio Augusto Mazza, que é graduado em Engenharia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Especialista em Finanças e Negócios Empresariais, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também é especialista em Qualidade e Produtividade pela UFPB. Já atuou como gerente da Unimed, entre 1995 e 1998, e como superintendente da Camed Saúde, entre os anos de 1998 e 2000. Atualmente, é diretor da Salutis Consultoria e Administração em Saúde.