Conteúdo da Notícia

Coletiva de imprensa: TJCE anuncia nesta quarta-feira resultados do Programa Celeridade

Coletiva de imprensa: TJCE anuncia nesta quarta-feira resultados do Programa Celeridade

Ouvir: Coletiva de imprensa: TJCE anuncia nesta quarta-feira resultados do Programa Celeridade

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, anunciará os resultados dos 120 primeiros dias do Programa Celeridade durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (14/08), às 9h30, no Palácio da Justiça, bairro Cambeba, em Fortaleza.
O Programa Celeridade é uma das principais iniciativas da atual Gestão do Tribunal, que abrange ações com foco na produtividade processual e aperfeiçoamento da prestação jurisdicional. Entre elas, a criação do Núcleo de Produtividade Remota, que conta com a atuação de magistrados e servidores, além de estagiários de pós-graduação, contratados para incrementar a força de trabalho.
Os jornalistas interessados em participar devem fazer o credenciamento na Assessoria de Comunicação do TJCE, pelo e-mail imprensa@tjce.jus.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF e veículo de comunicação. Os profissionais que desejarem realizar o cadastro no local do evento, devem chegar com antecedência e estar com documento oficial com foto.
SERVIÇO
Evento: Coletiva de imprensa com a Presidência do TJCE
Data: 14/08 (quarta-feira)
Horário: 9h30
Local: Av. Gal. Afonso Lima Albuquerque, s/n, bairro Cambeba.