Conteúdo da Notícia

Cejai e Creche do Judiciário promovem campanha “Ajude a escrever outras histórias”

Cejai e Creche do Judiciário promovem campanha “Ajude a escrever outras histórias”

Ouvir: Cejai e Creche do Judiciário promovem campanha “Ajude a escrever outras histórias”

A Comissão Estadual de Adoção Internacional (Cejai), com o apoio da Creche do Poder Judiciário e do Selo Justiça Literária promovem, a partir da próxima segunda-feira (11/11), a campanha “Ajude a escrever outras histórias”. O objetivo é arrecadar livros e gibis infantis e infantojuvenis, novos ou usados, para a rede de acolhimento de crianças e adolescentes de Fortaleza.
A mobilização prossegue até 29 de novembro. Todos podem contribuir. As doações devem ser deixadas na recepção da Creche do Poder Judiciário, na rua Roberto Silva, 309, bairro Edson Queiroz, Fortaleza.
SAIBA MAIS
CEJAI
A Cejai, vinculada à Presidência do Tribunal, é o órgão central em adoção e acolhimento. Atua fornecendo ao pretendente estrangeiro, a habilitação que autoriza no Ceará a adoção internacional. Também tem como missão prevenir, controlar e fiscalizar os procedimentos para impedir o tráfico de crianças e de adolescentes, garantindo a cidadania plena do adotado no país onde terá domicílio.
CRECHE
Fundada há 19 anos, a Creche Escola do Poder Judiciário beneficia alunos que são dependentes de servidores e magistrados. A faixa etária das crianças vai de um ano e oito meses a cinco anos de idade. As turmas vão do Infantil II ao V.