Conteúdo da Notícia

Caso frentista: juíza ouve perito  que atuou na investigação

Caso frentista: juíza ouve perito que atuou na investigação

Ouvir: Caso frentista: juíza ouve perito que atuou na investigação

Um dos peritos que atuou no caso do desaparecimento do frentista João Paulo Sousa Rodrigues foi ouvido na manhã desta quarta-feira (20/04), em audiência realizada no Fórum Clóvis Beviláqua. A juíza Adriana Aguiar Magalhães, titular da 5ª Vara Criminal de Fortaleza, onde tramita o processo, marcou uma nova audiência para a próxima terça-feira (26/04), às 9h, para ouvir outros dois peritos.
Após a oitiva dos profissionais, a magistrada irá agendar o interrogatório dos policiais militares Francisco Vanderlei Alves da Silva, Antônio Ferreira Barbosa Júnior, Elidson Barbosa Valentim e Haroldo Cardoso da Silva, acusados pelo sumiço do frentista.
O CASO
João Paulo Sousa Rodrigues foi visto pela última vez no dia 30 de setembro de 2015, na avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa, na Capital. Uma câmera de vigilância de um departamento comercial captou o momento em que a equipe dos quatro policiais militares obrigou o frentista a entrar em um veículo preto.
Em 8 de outubro, foram presos Francisco Vanderlei Alves da Silva, Antônio Ferreira Barbosa Júnior e Elidson Barbosa Valentim. Já Haroldo Cardoso da Silva foi preso no dia 10 de novembro.