Conteúdo da Notícia

Candidatos do concurso de cartório que concorrem às vagas de PcD são convocados para exames

Candidatos do concurso de cartório que concorrem às vagas de PcD são convocados para exames

Ouvir: Candidatos do concurso de cartório que concorrem às vagas de PcD são convocados para exames

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Cartórios (notariais e registrais) do Estado convocou os candidatos com deferimento preliminar que concorrem às vagas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), aprovados na prova escrita e prática, para realizar o exame médico oficial. A medida consta na Portaria nº 18/2018, publicada no Diário da Justiça da quinta-feira (1º/11).
As avaliações médicas serão realizadas no próximo dia 21 de novembro, no horário das 8h às 12h, na Coordenadoria de Perícia Médica do Estado do Ceará, localizada na avenida Oliveira Paiva, nº 941, bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A Comissão recomenda aos candidatos que estejam no local com antecedência mínima de trinta minutos.
Os interessados deverão se apresentar munidos de documento de identificação e de exames realizados há pelo menos 6 meses, comprobatórios da deficiência, independentemente do laudo médico enviado, que já se encontra no respectivo processo.
Caso não compareça ao exame ou a condição médica de PcD não seja confirmada, o candidato passará a concorrer às vagas não reservadas, se satisfeitas as demais condições para esta modalidade de ingresso.
Para visualizar a relação dos candidatos convocados clique aqui.