Conteúdo da Notícia

Campanhas de vacinação do Fórum já imunizaram 553 pessoas neste semestre

Campanhas de vacinação do Fórum já imunizaram 553 pessoas neste semestre

Ouvir: Campanhas de vacinação do Fórum já imunizaram 553 pessoas neste semestre

As campanhas de vacinação, promovidas no Fórum Clóvis Beviláqua, já imunizaram 553 pessoas neste ano, entre servidores e jurisdicionados. A iniciativa ocorre em parceria com o Centro de Saúde da Família Maurício de Mattos Dourado.

“Há toda uma preocupação com a questão da orientação e da prevenção em relação a doenças. Com a vacinação, fazemos um trabalho social porque atendemos não só os servidores como a população”, ressaltou a chefe do Serviço Integrado de Saúde (SIS) do Fórum, Diana Ferreira.

Desde outubro de 2014, o SIS está intensificando especialmente a campanha contra o sarampo, incluindo a vacina em todas as ações. A próxima imunização contra sarampo e gripe ocorrerá durante a “II Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa”, de 3 a 7 de agosto.

As campanhas fazem parte do “Projeto de Qualidade de Vida” do Fórum, que promove ações educativas e preventivas priorizando a saúde física e mental. O projeto é executado pelo Departamento de Administração, numa parceria entre SIS e Centro de Treinamento Integrado, com apoio da Diretoria do Fórum.