Conteúdo da Notícia

Campanha “Talentos da Gente” vai homenagear servidores do Poder Judiciário

Campanha “Talentos da Gente” vai homenagear servidores do Poder Judiciário

Ouvir: Campanha “Talentos da Gente” vai homenagear servidores do Poder Judiciário

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está preparando uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor, que é comemorado em 28 de outubro. Uma das ações, promovida pela Assessoria de Comunicação, é a campanha “Talentos da Gente”. O objetivo é mostrar os colaboradores que também se destacam no ativismo social, no esporte, na dança, na música, no artesanato, na culinária ou em outras habilidades.
Os interessados têm até dia 20 de outubro para enviar e-mail ao tjceimprensa@gmail.com informando nome completo, lotação, função, telefone e quanto tempo atua no Tribunal de Justiça do Ceará. Também são necessárias fotos dessa atividade desempenhada fora do horário de trabalho. Para tirar dúvidas, basta ligar (85) 3207.7058 / 7060.
O material será analisado e publicado ao longo deste mês. As histórias também ficarão armazenadas no banco de dados do “Judiciário em Evidência”, que em julho deste ano lançou, para comemorar a edição de número 200, o quadro “Talentos da Gente”.
O oficial de Justiça Daniel Melo de Cordeiro foi o primeiro entrevistado pela equipe do programa de TV. Servidor há 15 anos, ele é paraplégico e ativista na luta pela inclusão de pessoas com deficiências. Você pode conferir essa reportagem acessando http://intranet/tv-judiciario/nova-gestao-do-tre/ ou https://www.tjce.jus.br/tv-judiciario/nova-gestao-do-tre/.
Outro personagem foi o estagiário Mateus Lins. O estudante de Direito, que tem 22 anos, se dedica à literatura e, apesar de ainda jovem, já tem sete livros publicados. Para conhecer mais sobre a história dele, basta acessar http://intranet/tv-judiciario/processos-de-falencia/ ou https://www.tjce.jus.br/tv-judiciario/processos-de-falencia/.
E você, qual o seu talento? Conta pra gente!
SERVIÇO:
Campanha “Talentos da Gente”
E-mail: tjceimprensa@gmail.com
Telefone: (85) 3207.7058 / 7060
Até quando participar: 20 de outubro