Conteúdo da Notícia

Campanha incentiva adoção de cartas com pedidos de Natal escritas por crianças e adolescentes em unidades de acolhimento

Ouvir: Campanha incentiva adoção de cartas com pedidos de Natal escritas por crianças e adolescentes em unidades de acolhimento

Como forma de proporcionar um Natal com mais alegria e inclusão para crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento, a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai) do Tribunal de Justiça do Ceará realiza mais uma edição do projeto “Um coração acolhedor doa com amor”.

A iniciativa, que conta também com apoio da Coordenadoria das Varas da Infância e Juventude, visa incentivar a solidariedade e a empatia, ajudando a arrecadar brinquedos, roupas, calçados e outros itens para as 346 crianças em acolhimento, que expressaram seus sonhos em cartinhas com pedidos de Natal escritas ao Papai Noel.

Para participar e tirar sonhos do papel, entre em contato com a Cejai pelo whatsapp (85) 99691.9940 e saiba como adotar uma ou mais cartinhas.

NATAL DE AÇÃO

A campanha visa propocionar a essas crianças a oportunidade de vivenciar o espírito natalino, além de contribuir para sua inserção no contexto social. A iniciativa, este ano, está integrada ao “Natal de Ação”, mobilização promovida pelo TJCE com o propósito estimular a união das equipes de colaboradores para promover ações de solidariedade, levando esperança e dignidade a quem mais precisa.