Conteúdo da Notícia

Audiência de conciliação entre Prefeitura de Fortaleza e professores será nesta quarta no TJCE

Audiência de conciliação entre Prefeitura de Fortaleza e professores será nesta quarta no TJCE

Ouvir: Audiência de conciliação entre Prefeitura de Fortaleza e professores será nesta quarta no TJCE

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), promove, nesta quarta-feira (06/08), a partir das 9h, audiência de conciliação entre a Prefeitura de Fortaleza e os representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores de Educação do Ceará (Sindiute).

No último dia 31 de julho, a desembargadora concedeu liminar determinando a suspensão da greve dos professores prevista para o dia 1º agosto. A magistrada considerou que se encontrava “em curso um esforço por parte de todas as entidades envolvidas para tentar contornar a situação”.

Segundo divulgado pela imprensa local, os professores decidiram encerrar a greve na manhã desta terça-feira (05/08), após reunião da categoria com representantes da Prefeitura. O acordo em questão deve ser submetido à homologação judicial durante a audiência de conciliação marcada para esta quarta-feira.

A reunião ocorrerá na sala de sessões (antigo Pleno), localizada no 2º andar do Palácio da Justiça, no Cambeba, e contará com a participação de representante do Ministério Público estadual.