Conteúdo da Notícia

Assistência Militar do TJCE apresenta sistema de segurança para representantes do TRT da 7ª Região

Assistência Militar do TJCE apresenta sistema de segurança para representantes do TRT da 7ª Região

Ouvir: Assistência Militar do TJCE apresenta sistema de segurança para representantes do TRT da 7ª Região

O presidente da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato, e o chefe da Assistência Militar, tenente-coronel Clauber de Paula, apresentaram, na tarde desta terça-feira (28/05), o sistema de segurança do Poder Judiciário estadual para representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região.
Estiveram presentes para a explanação o presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra), juiz Ronaldo Solano Feitosa; Fernando Antônio de Freitas Lima (secretário-geral da Presidência do TRT) e Cleiton de Sousa (diretor de segurança do TRT). Eles conheceram como atua a Assistência Militar do Tribunal na defesa do patrimônio da Justiça, bem como na segurança de magistrados e servidores.
“Estamos sempre abertos a receber juízes de outros tribunais. Marcamos essa reunião para apresentar o nosso sistema de segurança, o que estamos realizando e o que pretendemos fazer. Estamos à disposição para a realização de convênio e ajudar nossos colegas da Justiça do Trabalho”, disse o presidente da Comissão de Segurança do TJCE, desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato.
“Trata-se de um projeto bastante inovador e importante para a segurança dos magistrados, sobretudo no momento em que vivemos no país. Ficamos entusiasmados com o sistema do TJCE e estamos pensando em firmar convênio para que possamos enviar esse sistema para os magistrados do trabalho da 7ª Região”, afirmou o juiz Ronaldo Solano Feitosa.