Conteúdo da Notícia

Arraiá do Dotô Juiz anima as comemorações juninas da ACM

Ouvir: Arraiá do Dotô Juiz anima as comemorações juninas da ACM

29.05.2009
Ambiente temático, quadrilha improvisada, comidas típicas e muita animação embalada pelo forró-pé-de-serra de Oswaldinho do Ceará. Estas são algumas das atrações que estão sendo preparadas para os associados e familiares que participarem do tradicional ?Arraiá do Dotô Juiz?, festa de São João promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), que ocorrerá no dia 20 de junho, às 21 horas, no Clube dos Magistrados (Av Dioguinho, 1331, Praia do Futuro).
O associado terá acesso às pulseiras de identificação no período de 08 ao dia 19 de junho, na sede da ACM e na sala da entidade no Fórum Clóvis Beviláqua, com direito a mesa com quatro lugares. A festa junina da ACM terá buffet completo com os quitutes típicos da nossa culinária regional, bebidas como cerveja, água e refrigerante, além de diversas brincadeiras tematizadas para o público infantil e sorteio de prêmios para os ?casais matutos?. Crianças com até oito anos de idade não necessitam das pulseiras.
?Essa é uma festa tradicional da ACM e de seus Associados . É um momento de congraçamento de todos que compõem a Associação, reunindo todos os magistrados e familiares?, ressalta a juíza Maria Valdenisa de Souza Bernardo, uma das organizadoras do evento. Ao fazer o convite para o Arraiá, Valdenisa faz um pedido especial: ?convidamos os associados para comparecerem na festa e enfatizamos, inclusive, que compareçam todos a caráter para desfrutar um momento de muita alegria?.
Os ingressos extras poderão ser adquiridos na sede da ACM pelo valor de R$ 30,00, a pulseira individual, e R$ 100,00 a mesa completa com quatro lugares. Bebidas quentes poderão ser levadas pelos associados, pois no local haverá gelo disponível.
Solidariedade
Na ocasião da festa, a ACM, em parceria com o Centro de Valorização da Vida – CVV- Fortaleza, estará sorteando um prêmio entre as pessoas que trouxerem notas e cupons fiscais para o grupo Viva Vida. Cada grupo de Dez notas fiscais dará direito a um cupom. Concorra e ganhe o prêmio.
Serviço: ?Arraiá do Dotô Juiz?
Data: 20 de junho
Horário: 21 horas
Local: Clube dos Magistrados (Av Dioguinho, 1331, Praia do Futuro)
Qualquer informação adicional, entrar em contato com a Associação pelos números: 3264-8288 (sede da ACM) ou 3488-6630 (1° coordenadoria regional, no Fórum Clóvis Beviláqua).