Conteúdo da Notícia

Apresentação sobre planejamento estratégico no Fórum mobiliza juízes e servidores

Apresentação sobre planejamento estratégico no Fórum mobiliza juízes e servidores

Ouvir: Apresentação sobre planejamento estratégico no Fórum mobiliza juízes e servidores

Com o objetivo de integrar e sensibilizar sobre o planejamento estratégico definido para a Gestão do biênio 2019-2020, a Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua iniciou o segundo ciclo de encontros com juízes, servidores e demais colaboradores do Judiciário. O evento ocorreu no 1º Salão do Júri do Fórum, na manhã desta quarta-feira (20/03).
Para a diretora do Fórum, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, a receptividade dos participantes “está sendo maravilhosa. É possível ver o propósito das pessoas em participar e aderir ao plano estratégico que está sendo apresentado. A cada reunião cresce o número de participantes e aumenta a integração entre os servidores. O sentimento de pertencimento a uma unidade e de orgulho de fazer parte do Poder Judiciário do Ceará é o que se realça, entre tantos aspectos positivos extraídos do evento. Vejo o Judiciário se engrandecer e se fortalecer pela união. Isso é muito bom”.
Além da juíza, a apresentação contou com a participação das professoras e especialistas em gestão, Adriana Cabral e Cristiane Gavazza.
O evento teve como público os colaboradores da Coordenadoria de Processos Administrativos e Judiciários, do Gabinete da Diretoria, das Varas de Execução Fiscal, Varas de Falências, Varas da Fazenda Pública, Ouvidoria, Varas de Registros Públicos e Sejud I.
Uma das participantes desta quarta (20), Nice Guimarães, diretora do RH, destacou que a iniciativa de “discutir os problemas inerentes ao nosso trabalho e o valor dado ao jurisdicionado é fundamental para melhorar a visão que a população tem do Judiciário”. Para ela, as reuniões estão sendo “bem vistas por todos e aceitas com muito louvor”.
Até o momento já foram realizadas três apresentações, nos dias 13, 14 e 20. O próximo encontro ocorrerá no dia 26, nos turnos da manhã e tarde, e é extensivo a quem não teve a chance de comparecer na data reservada à sua área.
VEJA PROGRAMAÇÃO DO DIA 26
Das 9 às 12h – Contará com servidores da Ciaac, das Varas Criminais, Vara de Crimes contra a Ordem Tributária, Varas de Execução Penal, Varas do Júri, Vara da Auditoria Militar, Vara de Organizações Criminosas, Vara de Penas Alternativas, Sejud IV, Sejud VIII e Varas de Tráfico;
Das 14 às 17h – Diretoria Administrativa, Gerência de Informática, Gerência Judiciária, Núcleo de Apoio ao Magistrado, Núcleo de Psicologia e Serviço Social, Secretaria Executiva e Serviço de Atendimento Judicial.