Conteúdo da Notícia

Analistas judiciários escolhem unidades de lotação na Justiça estadual

Ouvir: Analistas judiciários escolhem unidades de lotação na Justiça estadual

Durante audiência pública online, 19 analistas judiciários aprovados em concurso escolheram as unidades de lotação no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A sessão, realizada de forma virtual, ocorreu nesta quarta-feira (30/08), e as vagas estão divididas entre Gabinetes de Desembargador, Fórum das Turmas Recursais, Núcleo de Justiça 4.0, Consultoria Jurídica e Comarcas de Caucaia, Sobral e Brejo Santo.

Os analistas judiciários da Área Judiciária serão empossados durante solenidade no Fórum Professor Dolor Barreira, nesta sexta-feira (1º/09), às 10h, quando haverá a instalação da 4ª Turma Recursal Cível e Criminal. A medida tem como objetivo reforçar o trabalho de atividade-fim realizado nas unidades do Poder Judiciário visando o aumento da produtividade, umas das prioridades da atual Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), presidido pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes.

Eles foram convocados para a audiência, por meio da Portaria nº 1.995/2023, publicada no Diário da Justiça dessa segunda-feira (28/08). O Fórum das Turmas Recursais fica localizado na avenida Santos Dumont, 1.400, Aldeota, em Fortaleza.

UNIDADES – VAGAS
Turmas Recursais – 10
Gabinetes de Desembargador – 4
Núcleo de Justiça 4.0 – 1
Comarca de Brejo Santo – 1
Comarca de Caucaia – 1
Comarca de Sobral – 1
Consultoria Jurídica do TJCE – 1