Conteúdo da Notícia

Advogados e estudantes de Direito podem participar da 4ª palestra do Nupemec sobre “Procedimentos de trabalho nas audiências por videoconferência

Ouvir: Advogados e estudantes de Direito podem participar da 4ª palestra do Nupemec sobre “Procedimentos de trabalho nas audiências por videoconferência

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec-TJCE) promove, nesta sexta-feira (08/04), às 10h, a 4ª palestra do Ciclo de Capacitação Complementar. Com o título: “Procedimentos de trabalho nas audiências por videoconferência nos Cejusc’s”, a temática será ministrada pela instrutora e chefe do Cejusc da Comarca de Fortaleza, Geanne Catunda de Carvalho Barreto.

A capacitação é destinada a magistrados e servidores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc’s), bem como conciliadores, mediadores, advogados, estudante de Direito e alunos dos cursos de formação de conciliadores e mediadores judiciais. Os interessados poderão acompanhar o evento pela plataforma Microsft Teams, através do link . Posteriormente, a palestra também poderá ser acessada no canal do TJCE no Youtube.

O Ciclo de Capacitações objetiva a qualificação permanente de conciliadores, mediadores e profissionais que atuam nos Cejusc’s do Estado do Ceará, além de difundir os mecanismos autocompositivos para advogados e estudantes de Direito. A próxima palestra confirmada será dia 13 de maio, com a professora Ana Paula Maria Araújo Gomes, sobre o tema “Comunicação Não Violenta”.