Conteúdo da Notícia

Acusado de traficar drogas no bairro Granja Lisboa é condenado a sete anos de reclusão

Ouvir: Acusado de traficar drogas no bairro Granja Lisboa é condenado a sete anos de reclusão

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou o réu Francinei Nobre da Silva a sete anos de reclusão por tráfico de drogas no bairro Granja Portugal, na Capital.

Segundo os autos (nº 0740346-19.2014.8.06.0001), o acusado foi preso em 17 de março deste ano, após denúncias anônimas. Policiais foram à residência do réu, na rua Bom Jesus, e comprovaram a existência da venda de substâncias entorpecentes.

No imóvel encontraram 2,7kg de cocaína, R$ 3.800,00 e uma balança de precisão. Apenas a esposa de Francinei estava em casa. Ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Ao saber do ocorrido, o acusado se apresentou à polícia. Em interrogatório, confessou o crime, afirmando que a companheira era inocente.

Ao analisar o caso, o magistrado considerou que “a autoria e a materialidade delitivas estão sobejamente demonstradas nos autos”. Também destacou que o trabalho policial “corrobora com a exordial delatória, não havendo dúvidas da perpetração do delito”.
O réu não poderá apelar em liberdade. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 16.