Conteúdo da Notícia

Acusado de matar Alanis não irá mais para o IPPOO II

Ouvir: Acusado de matar Alanis não irá mais para o IPPOO II

14.01.10
Por questões de segurança e preservação da integridade física do suspeito, a Secretaria da Justiça e Cidadania recomendou a ida do ?Maníaco do Canal?, como ficou conhecido, para uma das quatro casas de custódia
O acusado de matar a pequena Alanis Maria, Antônio Carlos dos Santos Xavier, não deve ser mais transferido para o Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II, em Itaitinga,
Por questões de segurança e preservação da integridade física do suspeito, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado recomendou a ida do ?Maníaco do Canal?, como ficou conhecido, para uma das quatro casas de custódia, recém construídas.
Para a mudança ser efetivada, precisa ser acatada pelo juiz da Vara de Execuções, Luiz Bessa Neto, que acompanha o caso.
Justiça
Na tarde de hoje (14), o juiz Luiz Bessa Neto concederá entrevista coletiva sobre o mandado de prisão expedido contra Antônio Carlos dos Santos Xavier, condenado a 23 anos de prisão pelo estupro de uma menina de cinco anos, acontecido no ano 2000.
O magistrado dará informações sobre o andamento do processo e as medidas tomadas pelo Poder Judiciário para garantir o cumprimento da pena.
Redação Jangadeiro Online
Atualizada às 11h35min