Conteúdo da Notícia

Acusado de integrar quadrilha de assaltantes em Eusébio tem pedido de liberdade negado

Ouvir: Acusado de integrar quadrilha de assaltantes em Eusébio tem pedido de liberdade negado

A juíza Rejane Eire Fernandes Alves negou pedido de liberdade para Leonardo dos Santos Ferreira, conhecido como “Léo Bocão”. Ele é acusado de integrar quadrilha de assaltantes com atuação no Município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o processo, em março deste ano, ele e um comparsa, armados com pistolas, roubaram uma motocicleta. Leonardo dos Santos também é acusado de corrupção de menores e de fazer parte de grupo que assaltava casas de veraneio na região.

Ele teve a preventiva decretada e, quatro meses após o roubo da moto, foi preso na Capital. A defesa ingressou com pedido de liberdade (nº 11258-17.2012.8.06.0075/0), alegando que o réu tem residência fixa e profissão definida.

Ao analisar o caso, a juíza Rejane Eire Fernandes Alves, titular da 3ª Vara da Comarca de Eusébio, negou o pedido. Segundo a magistrada, “os fundamentos da decisão que decretou a prisão preventiva continuam válidos”. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (19/09).