Conteúdo da Notícia

58 juízes do interior atenderão no plantão de quinta-feira a domingo

Ouvir: 58 juízes do interior atenderão no plantão de quinta-feira a domingo

01.04.10
O Poder Judiciário cearense (TJCE) garante, na quinta-feira Santa (1º/04), na sexta-feira da Paixão (02/04) e no fim de semana, sábado (03/04) e domingo (04/04), a prestação de serviços nas unidades judiciárias do Interior do Estado, através do Plantão Judiciário. Serão ao todo 58 juízes plantonistas nos 20 Núcleos Regionais atendendo das 8 às 14 horas, nas respectivas sedes dos fóruns das comarcas.
No 1º Núcleo, nesta quinta-feira (1º/04), quem atende é a juíza da Comarca de Farias Brito, Mônica Lima Chaves. Na sexta-feira (02/04), o magistrado platonista será Ademar da Silva Lima, da 1ª Vara de Juazeiro do Norte. Sábado (03/04) e domingo (04/04), o atendimento será feito pelo titular da 2ª Vara de Juazeiro do Norte, juiz José Acelino Jácome de Carvalho.
Os jurisdicionados da região do 2º Núcleo serão atendidos, na quinta-feira, pelo juiz Domingos José da Costa, da Vara Única de Santana do Cariri. Na sexta-feira, o plantão será de responsabilidade da magistrada Maria Lúcia Vieira, que responde pela Vara Única de Araripe. Sábado e domingo, quem atende é Demétrio de Souza Pereira, titular da 1ª Vara de Barbalha.
No 3º Núcleo, nesta quinta-feira, quem atende é o magistrado Carlos Ademar da Rocha, que responde pela Comarca de Várzea Alegre. No feriado de sexta-feira, o juiz Antônio Cristiano de Carvalho Magalhães, da 1ª Vara de Acopiara, será o responsável pelo atendimento aos jurisdicionados. O mesmo magistrado vai responder pelo plantão no sábado e no domingo, na 2ª Vara de Acopiara.
No 4º Núcleo Regional, na quinta-feira, o juiz plantonista será David Fortuna da Mata, da Vara Única de Porteiras. Sexta-feira, quem atua é o juiz Giacumuzaccara Leite Campos, da Vara de Aurora. Nos dias 3 e 4/04, o magistrado será José Valdecy Braga da Silva, da unidade judiciária de Barro.
O juiz responsável pelo 5º Núcleo, na quinta-feira, será Fabrício Vasconcelos Mazza, da Comarca de Solonópole, enquanto a juíza Verônica Margarida Costa de Moraes, de Baixio, atenderá na sexta-feira. O juiz de Cedro, Cristiano Rabelo Leitão, irá atender no sábado e no domingo.
No 6º Núcleo Regional, o magistrado plantonista será Francisco Marcello Alves Nobre, do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Senador Pompeu. Sexta-feira, quem atende é o juiz Magno Gomes de Oliveira, da Comarca de Boa Viagem, enquanto Fabiano Damasceno Maia, da Comarca de Madalena, atenderá sábado e domingo.
O 7º Núcleo Regional será atendido, na quinta-feira, pela juíza Flávia Pessoa Maciel, da Vara Única de Redenção. No feriado de sexta-feira, os jurisdicionados do 7º Núcleo serão assistidos pela juíza Natália Almino Gondim, da Comarca de Aracoiaba, cabendo ao juiz César Morel Alcântara, da Vara Única de Aratuba, atender no sábado e no domingo.
No 8º Núcleo, quinta-feira, quem atende é a juíza Ana Celina Monte Studart Gurgel, da Vara Única de Tabuleiro do Norte. Na sexta-feira, o atendimento será feito pelo juiz Francisco Eduardo Fontenele, da Comarca de Alto Santo. O juiz José Ronald Cavalcante Soares Júnior, de Iracema, atenderá sábado e domingo.
Nesta quinta-feira, no 9º Núcleo, os jurisdicionados serão atendidos pela juíza Regma Aguiar Dias Janebro, da Vara de Única de Pindoretama. Na sexta-feira, quem faz o atendimento é a magistrada titular da 1ª Vara de Aracati, Maria do Socorro Montezzuma Bulcão, enquanto a juíza Thêmis Pinheiro Murta Maia, da 2ª Vara de Aracati, atenderá no sábado e no domingo.
O plantão no 10º Núcleo Regional, na quinta-feira, será feito pelo juiz Henrique Lacerda de Vasconcelos, da Comarca de Palmácia, cabendo à juíza Valência Maria Alves de Sousa Aquino, da 1ª Vara de Maracanaú, atender na sexta-feira. O plantonista de sábado e domingo será Antônio Jurandir Porto Rosa Júnior, da 2ª Vara de Maracanaú.
O atendimento no 11º Núcleo, dia 1º de abril, será de responsabilidade do juiz Giancarlo Antoniazzi Achutti, da Vara Única de Chorozinho. Já na sexta-feira, o plantão ficará a cargo do juiz Eli Gonçalves Júnior, da 1ª Vara de Eusébio. Sábado e domingo, quem atende é o titular da 2ª Vara de Eusébio, José Cavalcante Júnior.
O juiz Agenor Studart Neto, da Comarca de Umirim, fará o atendimento na quinta-feira, no 12º Núcleo Regional. A juíza Elisabete Silva Pinheiro, da 1ª Vara do Crime de Caucaia, atenderá, por sua vez, na sexta-feira. Sábado e domingo, quem atende é a titular da 1ª Vara Cível de Caucaia, juíza Mirian Porto Mota Randal Pompeu.
No 13º Núcleo, quinta-feira, a prestação jurisdicional será realizada pelo juiz Nathanael Consoli, da Comarca de Trairi, ficando sob responsabilidade da juíza Luzia Ponte de Almeida, da Comarca de Uruburetama, o atendimento no feriado de sexta-feira. No fim de semana, o atendimento será feito pela juíza Ana Izabel de Andrade Lima, da Vara Única de Amontada.
O plantão no 14º Núcleo, quinta-feira, ficará sob a responsabilidade do magistrado Auro Lemos Peixoto Silva, titular do JECC de Sobral. Sexta-feira, quem atende é Roberta Ponte Marques Maia, da Vara de Cariré. No fim de semana, o plantonista será Aldenor Sombra de Oliveira, da Comarca de Groaíras.
Já no 15º Núcleo, nesta quinta-feira, o atendimento será feito pelo juiz Auxiliar da 7ª Zona Judiciária, Roberto Soares Bulcão Coutinho, que responde pela comarca de Itarema. Cézar de Barros Lima, de Acaraú, vai atender na sexta-feira, enquanto que, no sábado e no domingo, quem atua é o juiz de Barroquinha, Antônio Carneiro Roberto.
No 16º Núcleo, quinta-feira, o atendimento será feito pelo juiz Hevilázio Moreira Gadelha, da Comarca de Viçosa do Ceará. Sexta-feira, quem atende é Hildon Masters Cavalcante Costa, de Coreáu. A juíza titular da Vara Única de Forquilha, Ricci Lobo de Figueiredo Filgueira, atenderá no fim de semana.
O juiz Luciano Nunes Maia Freire, da Comarca de Reriutaba, fará o atendimento, na quinta-feira, aos jurisdicionados do 17º Núcleo. No mesmo núcleo, na sexta-feira, quem atende é a magistrada Antônia Dilce Rodrigues Feijão, que responde pela Vara Única de São Benedito. Sábado e domingo, o magistrado plantonista será José Cleber Moura do Nascimento, da Comarca de Carnaubal.
O juiz Daniel Carvalho Carneiro, da Vara Única de Tamboril, vai atender, quinta-feira, no 18º Núcleo. Sexta-feira, o serviço será prestado pelo juiz Lúcio Alves Cavalcante, da 1ª Vara de Crateús. Nos dias 3 e 4/04, o atendimento ficará por conta do titular da 2ª Vara de Crateús, Flávio Vinicius Bastos Sousa.
No 19º Núcleo Regional, a prestação jurisdicional ficará a cargo do juiz Adriano Pontes Aragão, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tauá. Já o magistrado Antônio Edilberto Oliveira, de Aiuaba, atenderá na sexta-feira.
O juiz Fabiano Silva Félix, que responde pela 2ª Vara da Comarca de Santa Quitéria, fará o atendimento quinta-feira no 20º Núcleo Regional. No feriado religioso de sexta-feira, no mesmo núcleo, quem atende é Antônio Josymar Almeida Alves, titular da 1ª Vara de Canindé.
A titular da 2ª Vara da mesma unidade judiciária, juíza Maria Valdeniza de Sousa Bernardo, vai atender no fim de semana.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TJCE