Conteúdo da Notícia

4ª, 9ª e 28ª Varas Cíveis, 12ª de Família e 3ª da Infância funcionam por teletrabalho a partir das 14h desta sexta-feira, dia 18

Ouvir: 4ª, 9ª e 28ª Varas Cíveis, 12ª de Família e 3ª da Infância funcionam por teletrabalho a partir das 14h desta sexta-feira, dia 18

A Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) determinou que cinco Varas de Fortaleza funcionem por teletrabalho, a partir das 14h desta sexta-feira (18/11). A medida vale para a 4ª, 9ª e 28ª Varas Cíveis, 12ª Vara de Família e 3ª Vara da Infância e da Juventude.

Segundo a Portaria nº 1229/2022, publicada nessa quinta-feira (17/11), o atendimento presencial e o expediente interno nas referidas unidades ficarão suspensos, em razão da necessidade de realizar serviços de dedetização. O funcionamento dos serviços judiciais será assegurado por meio remoto, assim como o atendimento aos interessados, nos canais eletrônicos (e-mail, WhatsApp Business e Balcão Virtual) durante o horário de expediente regular na tarde desta sexta-feira.

O documento é assinado pela diretora do FCB, juíza Ana Cristina Esmeraldo. Acesse AQUI os canais eletrônicos de atendimento do Tribunal de Justiça do Ceará.