Conteúdo da Notícia

28 vagas para juiz no TRF

Ouvir: 28 vagas para juiz no TRF

26.07.2009 Empregos pág.: 04
O Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF), que abrange 13 estados e o Distrito Federal, realiza concurso cujo objetivo é preencher 28 oportunidades de juiz federal substituto.
Com salário inicial de R$ 19.955,40, o órgão exige que o concorrente ao cargo seja graduado em Direito e tenha, ao menos, três anos de experiência em atividades jurídicas. Também é necessário comprovar boa conduta moral e social, não registrar antecedentes criminais, não estar sendo processado, entre outros itens.
Os interessados terão das 10h desta segunda-feira, 27 de julho, até as 23h59 do dia 25 de agosto para se inscrever. Para tal, basta acessar o site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br) e pagar a taxa no valor de R$ 160.
Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda poderão requerer a isenção da taxa nesta semana, entre os dias 27 e 31 de julho.
A prova objetiva está agendada para o dia 4 de outubro. As fases seguintes, com provas discursivas, devem ocorrer nos dias 22, 28 e 29 de novembro.
As provas escritas e objetiva serão aplicadas em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).