Conteúdo da Notícia

20 Juízes estarão de plantão nos Núcleos Regionais

Ouvir: 20 Juízes estarão de plantão nos Núcleos Regionais

A prestação dos serviços judiciais à população cearense, nas unidades judiciárias do Interior do Estado, está assegurada neste fim de semana. Os 20 magistrados de Entrância Inicial, Intermediária e Final estarão de plantão e atenderão das 8 às 14 horas, nas respectivas sedes dos Fóruns das comarcas dos 20 Núcleos Regionais.
No 1º Núcleo, neste sábado e domingo, a plantonista será a juíza Mônica Lima Chaves, titular da Vara Única de Farias Brito. No 2º Núcleo, o atendimento será de responsabilidade do juiz Péricles Victor Galvão de Oliveira, titular da 2ª Vara da Comarca de Barbalha.
O juiz titular da Vara Única de Quixelô, Luiz Augusto de Vasconcelos, responderá pelo plantão no 3º Núcleo Regional. No 4º Núcleo, em Milagres, o magistrado plantonista será Ângelo Bianco Vettorazzi, titular da Vara Única da Comarca de Missão Velha.
O 5º Núcleo Regional, neste fim de semana, será atendido pelo juiz Ricardo Emídio de Aquino Nogueira, da Vara Única de Saboeiro. O juiz titular da Vara Única da Comarca de Senador Pompeu, Francisco Marcelo Alves Nobre, responderá pelo atendimento no 6º Núcleo.
A juíza Maria Tereza Farias Frota, da Vara Única da Comarca de Pacoti, fará o atendimento aos jurisdicionados do 7º Núcleo. O plantão no 8º Núcleo será feito pela titular da 1ª Vara de Russas, juíza Antônia Neuma Dias Vasconcelos.
No 9º Núcleo, nos dias 6 e 7 de fevereiro, o atendimento será de responsabilidade da juíza Maria do Socorro Montezuma Bulcão, titular da Vara Única de Jaguaruana. A juíza Solange Meneses Holanda, da 2ª Vara de Pacatuba, responderá pelo plantão judiciário do 10º Núcleo.
O 11º Núcleo ficará sob a responsabilidade do magistrado Giancarlo Antoniazzi Acgutti, titular da unidade judiciária de Chorozinho. A magistrada plantonista do 12º Núcleo será Ana Cláudia Gomes de Melo, da Comarca de São Luis do Curu.
Já no 13º Núcleo a prestação jurisdicional será feita pela juíza de Direito Suyane Macedo de Lucena, titular da Vara Única da Comarca de Morrinho. O atendimento no 14º Núcleo, neste fim de semana, será de responsabilidade da magistrada Icléa Aguiar Araújo Rolim, da 5ª Vara de Sobral.
O plantonista do 15º Núcleo será o juiz Henrique Jorge dos Santos Falcão, titular da 1ª Vara de Granja. O juiz titular da Vara Única da Comarca de Uruoca, Welton José da Silva Favacho, atenderá os jurisdicionados do 16º Núcleo Regional.
O magistrado Moisés Brisamar Freire, titular da Vara Única de Ipueiras, fará o atendimento no 17º Núcleo Regional. Já no 18º Núcleo Regional, o magistrado plantonista será Gonçalo Benício de Melo Neto, titular da Vara Única de Poranga.
O atendimento no 19º Núcleo será feito pelo juiz Edison Ponte Bandeira de Melo, da 2ª Vara de Tauá. O juiz titular da Vara Única da Comarca de Santa Quitéria, Eduardo Gibson Martins, vai responder pelo atendimento aos jurisdicionados da área que abrange o 20º Núcleo Regional.