Corregedoria-Geral da Justiça terá expediente em regime excepcional de teletrabalho no dia 12 de setembro
- 1831 Visualizações
- 03-09-2025
A Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará (CGJ-CE) funcionará, de forma excepcional, em regime de teletrabalho no próximo dia 12 de setembro (sexta-feira). A medida foi estabelecida pela Portaria nº 43/2025, assinada pela corregedora-geral, desembargadora Marlúcia de Araújo Bezerra, e leva em consideração a necessidade de intervenções técnicas e estruturais no prédio-sede do órgão.
Segundo a determinação, a alteração no expediente ocorrerá por dois motivos: a organização do rack de Internet/Rede/TI, que poderá ocasionar instabilidade ou indisponibilidade na conexão de dados, e a realização de dedetização (desinsetização, desratização e descupinização) em áreas internas e externas do prédio. O serviço de controle sanitário está programado para iniciar às 13h, abrangendo todas as dependências da Corregedoria.
No dia 12, não haverá atendimento presencial ao público externo, mas permanece o serviço por meio do balcão virtual. Para resguardar a tramitação regular dos processos administrativos, os prazos processuais ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.
A decisão busca garantir a continuidade dos serviços da Corregedoria de forma segura e, ao mesmo tempo, zelar pela saúde de magistrados(as), servidoras(es), terceirizadas(os) e estagiárias(os) que atuam nas dependências do órgão.



