Conteúdo da Notícia

Balanço 1º semestre: 4ª Câmara Cível julgou 315 processos

Balanço 1º semestre: 4ª Câmara Cível julgou 315 processos

Ouvir: Balanço 1º semestre: 4ª Câmara Cível julgou 315 processos

Os desembargadores integrantes da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgaram 315 processos em 21 sessões ordinárias, realizadas no primeiro semestre de 2015. As reuniões aconteceram no período de 7 de janeiro a 24 de junho.

Segundo estatística, divulgada pela Secretaria da unidade judiciária, os magistrados julgaram 87 processos em janeiro; 27 em fevereiro; 38 em março; 56 em abril; 46 em maio e 61 em junho.

O colegiado é composto atualmente pelos desembargadores Francisco Pedrosa Teixeira (presidente), Vera Lúcia Correia Lima, Emanuel Leite Albuquerque e pelo juiz convocado Francisco Martônio Pontes de Vasconcelos. Também participaram das sessões no primeiro semestre de 2015 as desembargadoras Iracema Vale (até ser empossada presidente do Tribunal de Justiça no dia 30 de janeiro) e Maria de Fátima de Melo Loureiro, além do desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto. Os trabalhos são secretariados por Alexandre Ramos Garcia.

O Ministério Público do Estado (MP/CE) foi representado pelas procuradoras Zélia Maria de Moraes Rocha, Emirian de Sousa Lemos, Sheila Cavalcante Pitombeira, Mônica Maria Aguiar Câmara de Lavor, Luzanira Maria Formiga e e Maria Elaine Lima Maciel.

A Câmara reúne-se todas as quartas-feiras, a partir das 13h30, no 2º piso do Palácio da Justiça, no Cambeba.