Conteúdo da Notícia

Órgão Especial aprova votos de louvor para juízes  e servidores que atuaram em mutirões

Órgão Especial aprova votos de louvor para juízes e servidores que atuaram em mutirões

Ouvir: Órgão Especial aprova votos de louvor para juízes e servidores que atuaram em mutirões

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (27/03), votos de louvor aos juízes e servidores que participaram de mutirão na Comarca de Mauriti e elogiaram o desempenho dos que atuaram na I Semana Nacional do Tribunal do Júri. A sessão foi conduzida pelo desembargador Luiz Fernando Ximenes Rocha, no exercício da Presidência.

A desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, que coordenou os trabalhos da Semana Nacional do Júri, agradeceu o empenho e a colaboração de todos. Ela propôs voto de louvor para a juíza Ana Célia Pinho Carneiro, titular da Vara Única da Comarca de Parambu, destacando o esforço da magistrada pela realização de 11 julgamentos dos 12 agendados.

Em Fortaleza e no Interior foram julgados 192 processos dos 325 agendados, correspondendo a 59%. A mobilização ocorreu em todo o Brasil envolvendo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tribunais de Justiça, Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Procuradoria Geral de Justiça do Estado, Ministério da Justiça, Polícia Civil do Ceará e Defensoria Pública.

MUTIRÃO

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto, que supervisionou o mutirão em Mauriti, propôs voto de louvor aos magistrados e servidores que participaram da força-tarefa. Na ocasião, foram proferidos 1.157 despachos, 545 sentenças e 586 decisões cíveis e criminais.

Trabalharam na iniciativa os juízes Alexandre Santos Bezerra Sá, Ana Carolina Montenegro Cavalcanti, Herick Bezerra Tavares, Hyldon Masters Cavalcante Costa, João Pimentel Brito, Juraci de Souza Santos Júnior, Larissa Braga Costa de Oliveira, Luís Sávio de Azevedo Bringel, Ronald Neves Pereira, Matheus Pereira Júnior e Maria Lúcia Vieira.

Atuaram os servidores André Mendes Bezerra Batista, Joel de Oliveira Neto, Jaílson Matos Nobre, Josimário Freire de Amorim, Manoel Guttemberg Furtado Alves Filho, Marcondes Rodrigues Pereira, Júlio Carvalho Lóssio, Adriano Sales de Oliveira e José Rocivaldo Gomes.