
Servidores do Fórum Clóvis Beviláqua recebem treinamento sobre sistema virtual de processos
- 571 Visualizações
- 16-04-2012
Servidores que atuam nas Secretarias das cinco Varas de Sucessões, nas duas Varas de Registros Públicos e nas duas Varas de Recuperação de Empresas e Falências da Comarca de Fortaleza participam, durante esta semana, de treinamento para operar o Sistema de Automação da Justiça (SAJ), software utilizado na gestão dos processos virtuais. O curso ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Fórum Clóvis Beviláqua.
No total, foram disponibilizadas 40 vagas. Na próxima semana, a capacitação será direcionada para os juízes. Nessas Varas, o SAJ tem previsão para ser implantado no dia 30 deste mês.
Elilde Lima Pinheiro, servidora da 1ª Vara de Sucessões, foi uma das pessoas que participaram das aulas durante o período da manhã. Ela considera o treinamento essencial para conhecer a ferramenta com a qual irá trabalhar.