Conteúdo da Notícia

Esmec divulga os vencedores do Concurso de Redação Clóvis Beviláqua

Ouvir: Esmec divulga os vencedores do Concurso de Redação Clóvis Beviláqua

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) divulgou a relação dos alunos vencedores do Concurso de Redação Clóvis Beviláqua para Estudantes de Escola Pública – Ensino Fundamental e Médio.
Em primeiro lugar ficou Antônio Eduardo Oliveira de Sousa, da Escola de Ensino Fundamental e Médio Deputado Joaci Pereira. Na segunda colação ficou Flávio Lovato, da Escola de Ensino Fundamental e Médio João Paulo II e na terceira, Danilo da Silva Oliveira, da Escola Estadual Profissional Júlia Giffoni.
A Comissão julgadora foi presidida pela desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, tendo como membros os professores Flávio Moreira Gonçalves e Lara Coe Mota. O Concurso de Redação foi regulado pelo Edital nº 183/2009, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
A data da solenidade de entrega dos certificados e das premiações ainda será definida pela direção da Esmec, que tem à frente o desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva. Os vencedores receberão coleções de livros de literatura brasileira.