Conteúdo da Notícia

Seplag apresenta resultados alcançados  pela Rede de Analistas de Processos

Seplag apresenta resultados alcançados pela Rede de Analistas de Processos

Ouvir: Seplag apresenta resultados alcançados pela Rede de Analistas de Processos

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) apresentou os resultados alcançados pela Rede de Analistas de Processos após o primeiro ano de funcionamento. O evento ocorreu na sexta-feira (09/12) no Palácio da Justiça.
A Rede é formada por colaboradores das unidades administrativas e judiciais do Poder Judiciário estadual. Atuando sob orientação do Departamento de Otimização Organizacional, por meio da Divisão de Sistemas de Gestão, os analistas executam o redesenho de processos sob gestão de sua unidade e desta forma colaboram para a celeridade das ações desenvolvidas.
O grupo entregou até novembro deste ano, 22 processos redesenhados/manualizados. As unidades contempladas foram: Corregedoria, Ouvidoria, Assessorias de Precatórios e de Comunicação, secretarias de Planejamento e Gestão, de Tecnologia da Informação, de Administração e de Gestão de Pessoas.
Segundo Alda Oliveira, diretora do Departamento de Otimização Organizacional, “a criação da Rede de Analistas de Processos, foi uma estratégia para potencializar os trabalhos da Seplag, no tocante à otimização de processos de trabalho e com o empenho dos integrantes surtiu um bom resultado no seu primeiro ano. Contamos com a colaboração dos gestores e dos servidores envolvidos para aprimorar e consolidar cada vez mais a iniciativa”.