Conteúdo da Notícia

Sentença contra acusado de molestar menor é mantida na 2ª. Câmara Criminal

Ouvir: Sentença contra acusado de molestar menor é mantida na 2ª. Câmara Criminal

20.01.10
A 2ª Câmara Criminal manteve a sentença que condenou Raimundo Nonato do Nascimento a sete anos de prisão pelo crime de atentado violento ao pudor cometido contra uma menor de idade. A decisão foi proferida na sessão da última 2ª.feira (18/01) e teve como relatora a desembargadora Maria Sirene de Souza Sobreira.
Segundo os autos (nº 17916-30.2008.8.06.000/0), Raimundo Nonato se aproveitava da menor, à época com dez anos de idade, enquanto sua mãe saia para trabalhar. Nos autos, a menina relata com detalhes como era abordada pelo acusado. O comportamento estranho de se esconder debaixo da cama chamou a atenção da mãe, que, ao questionar a filha, soube do que estava ocorrendo em sua ausência.
O acusado, por sua vez, nega que tenha molestado a menor e acusa a mãe de induzir a menina a acusá-lo. Raimundo Nonato alega que a mãe da menor nutre por ele paixão não correspondida.
Em sua decisão, a relatora do processo disse que ?os depoimentos coincidem perfeitamente e que as declarações merecem toda credibilidade, devendo a decisão condenatória ser mantida?.
Fonte: TJ/Ceará